Muita paz e luz em nossos corações

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Escrivaninha-Home-office - Ateliê de Costura

não poderá faltar o manequim....acho q vou forrar o meu, kkk


Olhe o quadro de fundo bordô, daqueles com elásticos ou fitas trançados
para recados ou fotos...





esse fundo com papel de parede (ou tecido) me
inspiraram algo...




reparei na prateleira de canto da parede (detalhe do letreiro, escrito ´radio)





gostei dos quadros de tecidos na parede, deixaram-a alegre...


Nem comecei a arrumar o lugar a Ritinha já dominou ....
Meu futuro espaço de costura, aínda está em reforma kkkk

Com a cor de verde musgo fosco, vou mudar a cor para branco ou um azul , conforme a cor abaixo, ainda vou decidir depois posto o antes e o depois.




gostei do quadro sem fundo com varal para recados...

os bastidores de tecido serviram como quadros

Achei super original a prateleira em cima da escrivaninha, q poderá ser
adaptada a parte.


Como podemos nos inspirar nos ambientes, eu pelo menos me inspiro, tiro uma idéia daqui outra de lá, conforme a necessidade e o gosto de cada um, dá para fazer um ambiente bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário