Muita paz e luz em nossos corações

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Espelho para ampliar ambientes

Estou com projetos a caminho e logo estarei postando aqui o andamento de decoração de um novo espaço meu. Aguardem!
Enquanto isso estou amadurecendo idéias, só na pesquisa da internet! Vamos por partes: 1°
 no momento estou pesquisando espelhos para sala de jantar que é onde vou usá-lo; como o ambiente é pequeno a intenção é que dê a sensação de amplitude do ambiente; lógico que se o ambiente for grande o espelho poderá ser menor.
Vamos as fotos:
bonito, só usaria os espelhos mais para baixo.



lindo, porém é espelho bisotado, são caros e não está dentro
de meu orçamento gastar muito.

esse está mais próxima de minha idéia


estou querendo usá-lo assim na horizontal


Embora não esteja querendo redondo, achei interessante
a idéia de se ter um vaso de plantas de frente a ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário